Informações O.T.T. 2023 - New Order

Informações O.T.T. 2023 - New Order

Informações O.T.T. 2023 - New Order

calendar_today01/08/2023

Informações O.T.T. 2023 - New Order

NOME DO EVENTO: O.T.T. 2023 - New Order

DATA: 10/09/2023

MODALIDADE: Paintball Cenário Tático

LOCAL: Hotel Betim

VALORES INSCRIÇÃO: R$ 60,00 até 05/09 após R$ 70,00.


INCLUSO:  

- Área do GAME, 

- Patch O.T.T.,

- Mapa do Evento; 


Link Facebook: 

https: //www.facebook.com/operationtotalterror/

Link Fotos dos últimos eventos: 

https://www.facebook.com/pg/www.adventuregames.com.br/photos


TOMADA DE AÇÃO & INFORMAÇÕES SOBRE O OTT 2032 New Order

Divisão dos jogadores: Os jogadores serão divididos em 4 equipes sendo elas:

– 25 % dos jogadores. G.R.U.



– 25 % dos jogadores. U.N.U.



– 25 % dos jogadores. G.U.N.


– 25 % dos jogadores. O.P.S.



<<<< EQUIPAMENTO OBRIGATORIO OPERADORES: >>>>

- Marcador de PAINTBALL, podendo ser de SPEED, CENARIO ou MILSIM;

- Mascara para pratica de PAINTBALL;

- Cilindro Compatível e valido para pratica de PAINTBALL;

- Calçado apropriado para terremos acidentados;

- Calça comprida resistente, luvas, capacetes iram lhe fornecer mais proteção.


Hierarquia das Equipes:

Toda equipe devera seguir a hierarquia abaixo.

1 X General 4 Estrelas para toda a equipe;


1 x General 3 Estrelas para toda a equipe;


1 X Líder de Squad a cada 5 jogadores;


5 a 10 soldados em cada Squad.



DEVERES E OBRIGAÇÕES DOS COMBATENTES:

Generais: 

1. Divisão dos squads;

2. Defesa da Base;

3. Estratégias de ação;

4. Delegar as missões aos Lideres de Squad;

5. Guarda de material de informação ( INTEL ), como documentos, dinheiro, frequência de rádio dos espiões, etc.

6. Gerenciamento dos espiões.

7. Autorização de pagamento;

8. Distribuição de suprimentos durante o GAME;

Lideres de Squad: 

1. Acatar as ordens dos Generais;

2. Repassa-las a seus subordinados;

3. Zelar pela segurança do General;

Squad: 

1. Acatar as ordens dos Lideres de Squad;

2. Executa-las com excelência;

3. Zelar pela segurança do General;

4. Recolher Intel pelo Pais.


IMPORTANTE: 
Ajude no desenrola das missões cumprido o papel designado a você.


OBJETIVO / PONTOS:

1. Recolhimento de INTEL \" A*** (Adventure Games)\" pelo GAME / 1000

2. Fotografia Base Inimiga  / 500

3. Cada Missão Completada / 2.500

4. Cada Líder de Squad Morto ( KIA ) /  1.000

5. Cada General 3 ou 4 Estrelas Morto / 5.000

6. Confusões, anti-jogo, etc * / - 2.500

7. Ação Solidária** a cada 1 kg. / 100

8. MINI-GAMES OTT / 500

* Confusões, anti-jogo ou qualquer atitude de jogadores que prejudiquem o andamento do game a equipe será penalizada.

** Ação Solidária: Doação de 1 Kg de alimentos não perecível para doação a uma instituição a ser indicada posteriormente.

*** Estão espalhados dentro da área do GAME os \" A \" da ADVENTURE GAMES, os achando cada um vale 1.000 pontos mais um brinde especial a quem encontrar em caso de entregue em perfeitas condiç


Limitados por equipe:

2 X MEDICOS

1 X SAW (SUPORTE)

2 X ENGENHEIRO

2 X ARMEIRO

1 X SNIPER

Operador Especialista:

-  Operador Médico: Curar soldados feridos.

Função: São operadores ‘paramédicos’, eles têm a capacidade de “curar” os soldados de sua equipe que foram alvejados e assim trazê-los ao combate novamente, usando para isso pequenas ataduras ou outros dispositivos cedidos pela organização.

PROCEDIMENTO MEDICO:

Todo operador assim que for atingido em qualquer parte do corpo deverá imediatamente se deitar ou sentar onde estiver. Você está FERIDO.  Coloque o pano Vermelho na Cabeça sinalizando que está FERIDO/MORTO.

- FERIDO não pode atirar não se mover. Apenas Chamar pelo MEDICO.

- Caso o MEDICO venha lhe socorrer você voltara para ao game normalmente. 

O MEDICO fará os procedimentos de cura e ao termino você esta curado. USANDO SEU KIT MEDICO. 

- Cada MEDICO poderá reviver apenas 2 X CADA OPERADOR em todo o GAME.

- Se aguardou por volta de 10 minutos e o médico não veio lhe socorrer você está MORTO, se dirija a AREA COMUN e aguarde próxima etapa.

O MEDICO poderá se AUTO CURAR em caso de necessidade.

PROCEDIMENTO:

1. PEGUE O KIT MEDICO DO OPERADOR.
2. LIMPE A TINTA COM A BANDAGEM.
3. APLIQUE UM SACHE DE SAL/AÇUCAR NO LOCAL ATINGIDO.
4. APLIQUE A INJEÇÃO,
5. PASSE A BANDAGEM. 
6. SOMENTE APOS ESTE PROCEDIMENTO OPERADOR ESTÁ DE VOLTA A VIDA. 

<<<< NÃO HAVERA RESPAW. >>>>

<<<< NÃO HAVERA RESPAW. >>>>

<<<< NÃO HAVERA RESPAW. >>>>

<<<< NÃO HAVERA RESPAW. >>>>

<<<< NÃO HAVERA RESPAW. >>>>

ASSIM QUE ACABAR AS SUAS CURAS, SE FOI ALVEJADO/ATINGIDO/MARCADO, VOCÊ ESTA MORTO SE DIRIJA A AREA COMUN E AGUARDE A PROXIMA ETAPA.

<<<< ACERTOS/TIROS NO MARCADOR SERÃO DESCONSIDERADOS. >>>>

<<<< ACERTOS/TIROS NO MARCADOR SERÃO DESCONSIDERADOS. >>>>

<<<< ACERTOS/TIROS NO MARCADOR SERÃO DESCONSIDERADOS. >>>>

<<<< ACERTOS/TIROS NO MARCADOR SERÃO DESCONSIDERADOS. >>>>
<<<< ACERTOS/TIROS NO MARCADOR SERÃO DESCONSIDERADOS. >>>>


 -  Operador Engenheiro: Ativar e desativar equipamentos.


Função: São operadores que desempenham funções específicas em combate, no trato, manejo, manuseio e operação de dispositivos cenográficos de detonação, material pirotécnico supervisionado, minas de paintball, armar e desarmar bombas, configurar equipamentos, transporte de maletas ou objetos específicos, estabelecimento de rede de comunicação etc.

-  Operador SAW: Alta cadencia de fogo para cobertura.


Função: É o operador que faz o suporte da tropa para progressão, invasão ou defesa. É o único que utiliza 200 bolinhas no loader + 2 recarga de 140 bolinhas, totalizando 500 bolinhas por partida. Estando fora de combate, não poderá ser substituído por nenhum outro membro.

 -  Operador Sniper: Posicionados 10 minutos antes do inicio das etapas. Podem proporcionar grande possibilidade tática.


Função: Franco atirador, atirador de elite ou o Ghost (fantasma) da tropa. No Brasil são conhecidos também como “caçadores”. É um soldado de infantaria especializado em tiros de precisão. Persegue e elimina um determinado inimigo ou atinge alvos selecionados. Geralmente estão camuflados ao ambiente para dificultar que o adversário note a sua presença. Sua participação, forma de jogo ou missões será definido pela organização.

 -  Operador Espião: Grande FDP.


Função: Joga no seu exercito passando Intel ( informações ) para seus inimigos. Necessário sua identificação e eliminação o mais rápido possível. Sempre e decisivo no jogo. Pode influenciar muito no andamento do GAME. Use-o sempre com muita cautela.

<<<< HAVERA LIMITAÇÃO DE BOLINHA: >>>>

OPERADORES - ENTRAM EM CADA ETAPA COM SOMENTE 200 BOLAS

S.A.W. - ENTRAM EM CADA ETAPA COM 500 BOLAS

LIBERADO A RECARGA NOS INTERVALOS.


INICIO DO GAME:  Daremos inicio ao Game as 10:00 em ponto, horário este para não comprometer as outras missões.

Parte 1:

Os Generais receberam:

- Material de INTEL.

- Local para instalação da Base de Operação.

- Os Generais já começaram com as Missões em mãos entregues 10 dias antes da GAME.

Duração: 60 minutos.

Posicionamento dos SNIPER’s 15 minutos antes do Inicio do GAME.

Será disparado um FOGUETE de 2 tiros avisando do inicio.

Será disparado outro FOGUETE de 2 tiros avisando do termino.

Intervalo: 30 Minutos

Parte 2:

- As missões serão entregues no intervalo dependendo do desenrolar da PRIMEIRA MISSÃO.

Duração: 60 minutos.

Posicionamento dos SNIPER’s 15 minutos antes do Inicio do GAME.

Será disparado um FOGUETE de 2 tiros avisando do inicio.

Será disparado outro FOGUETE de 2 tiros avisando do termino.

Intervalo: 50 minutos 

Parte 3:

- As missões serão entregues no intervalo dependendo do desenrolar da SEGUNDA MISSÃO.

Duração: 60 minutos.

Posicionamento dos SNIPER’s 15 minutos antes do Inicio do GAME.

Será disparado um FOGUETE de 2 tiros avisando do inicio.

Será disparado outro FOGUETE de 2 tiros avisando do termino.

Intervalo: Confraternização.

Parte 4:

- As missões serão entregues no intervalo dependendo do desenrolar da TERCEIRA MISSÃO.

Duração: 50 minutos.

ATENÇÃO: Morreu de outra vez (Vai jogar purrinha), vai esperar a próxima parte do game. IIIiiiiii não tem próxima. Aprende a ficar vivo.

Posicionamento dos SNIPER’s 15 minutos antes do Inicio do GAME.

Será disparado um FOGUETE de 2 tiros avisando do inicio.

Será disparado outro FOGUETE de 2 tiros avisando do termino.


PATROCINIOS:

ADVENTURE GAMES

REAL FAKE

INFORPLAY SOLUÇOES EM T.I.

SANDRA BORDADOS


ORGANIZAÇÃO:

TONICO - 31-99652-9054



Pergunte ao FRANLICO, o nosso FRANGO MILICO ?

FRANLICO, pode jogar com qualquer marcador ?

- Sim, qualquer marcador de PAINTBALL, SPEED, CENARIO ou MILSIM.

FRANLICO, pode jogar com mascara de AIRSOTF ?

- Não, a mesma não protege integralmente sua face.

FRANLICO, vai ter abastecimento de CO2 e HPA ?

- Não, providencie seua abastecimento

FRANLICO, posso jogar com qualquer uniforme/camuflado ?

- Sim, a calça, forneceremos COMBAT SHIRT que serão utilizadas para separar os EXERCITOS nas cores AZUL e VERMELHA.

FRANLICO, tem limitação de bolinha ?

- Sim, operadores entram com 200 bolas e suporte com 500 bolas. Podendo recarregar nos intervalos.

FRANLICO, vai ter agua potável no local ?

- Sim, a venda.

FRANLICO, preciso levar bolinha?

- Não, haverá bolinhas de qualidade a venda no local.

FRANLICO, posso jogar com bolinha FIRST STRIKE?

- Sim.

FRANLICO, posso jogar com bolinha Talco .68?

- Não.

FRANLICO, posso jogar com bolinha Talco .43?

- Sim.

FRANLICO, posso jogar com farda do exercito brasileiro ?

- Não será permitido nenhum uniforme de forças de segurança nacional.

FRANLICO, no caso de desistência meu dinheiro será devolvido ?

- Não, devido aos custos para fabricação antecipado, não haverá devolução de valores em caso de desistência, mas encaminharemos a você pelos CORREIOS seu KIT de JOGADOR.

FRANLICO, se chover vai ter o evento ?

- Não. Para segurança de todos marcaremos em nova data.


PATROCINIO:

ADVENTURE GAMES

REAL FAKE

INFORPLAY SOLUÇOES EM T.I.

SANDRA BORDADOS


Add Comment