Informações O.T.T. 2023 - New Order
Informações O.T.T. 2023 - New Order
Informações O.T.T. 2023 - New Order
NOME DO EVENTO: O.T.T. 2023 - New Order
DATA: 10/09/2023
MODALIDADE: Paintball Cenário Tático
LOCAL: Hotel Betim
VALORES INSCRIÇÃO: R$ 60,00 até 05/09 após R$ 70,00.
INCLUSO:
- Área do GAME,
- Patch O.T.T.,
- Mapa do Evento;
Link Facebook:
https: //www.facebook.com/operationtotalterror/
Link Fotos dos últimos eventos:
https://www.facebook.com/pg/www.adventuregames.com.br/photos
TOMADA DE AÇÃO & INFORMAÇÕES SOBRE O OTT 2032 New Order
Divisão dos jogadores: Os jogadores serão divididos em 4 equipes sendo elas:
– 25 % dos jogadores. G.R.U.
– 25 % dos jogadores. U.N.U.
– 25 % dos jogadores. G.U.N.
– 25 % dos jogadores. O.P.S.
<<<< EQUIPAMENTO OBRIGATORIO OPERADORES: >>>>
- Marcador de PAINTBALL, podendo ser de SPEED, CENARIO ou MILSIM;
- Mascara para pratica de PAINTBALL;
- Cilindro Compatível e valido para pratica de PAINTBALL;
- Calçado apropriado para terremos acidentados;
- Calça comprida resistente, luvas, capacetes iram lhe fornecer mais proteção.
Hierarquia das Equipes:
Toda equipe devera seguir a hierarquia abaixo.
1 X General 4 Estrelas para toda a equipe;
1 x General 3 Estrelas para toda a equipe;
1 X Líder de Squad a cada 5 jogadores;
5 a 10 soldados em cada Squad.
DEVERES E OBRIGAÇÕES DOS COMBATENTES:
Generais:
1. Divisão dos squads;
2. Defesa da Base;
3. Estratégias de ação;
4. Delegar as missões aos Lideres de Squad;
5. Guarda de material de informação ( INTEL ), como documentos, dinheiro, frequência de rádio dos espiões, etc.
6. Gerenciamento dos espiões.
7. Autorização de pagamento;
8. Distribuição de suprimentos durante o GAME;
Lideres de Squad:
1. Acatar as ordens dos Generais;
2. Repassa-las a seus subordinados;
3. Zelar pela segurança do General;
Squad:
1. Acatar as ordens dos Lideres de Squad;
2. Executa-las com excelência;
3. Zelar pela segurança do General;
4. Recolher Intel pelo Pais.
IMPORTANTE: Ajude no desenrola das missões cumprido o papel designado a você.
OBJETIVO / PONTOS:
1. Recolhimento de INTEL \" A*** (Adventure Games)\" pelo GAME / 1000
2. Fotografia Base Inimiga / 500
3. Cada Missão Completada / 2.500
4. Cada Líder de Squad Morto ( KIA ) / 1.000
5. Cada General 3 ou 4 Estrelas Morto / 5.000
6. Confusões, anti-jogo, etc * / - 2.500
7. Ação Solidária** a cada 1 kg. / 100
8. MINI-GAMES OTT / 500
* Confusões, anti-jogo ou qualquer atitude de jogadores que prejudiquem o andamento do game a equipe será penalizada.
** Ação Solidária: Doação de 1 Kg de alimentos não perecível para doação a uma instituição a ser indicada posteriormente.
*** Estão espalhados dentro da área do GAME os \" A \" da ADVENTURE GAMES, os achando cada um vale 1.000 pontos mais um brinde especial a quem encontrar em caso de entregue em perfeitas condiç
Limitados por equipe:
2 X MEDICOS
1 X SAW (SUPORTE)
2 X ENGENHEIRO
2 X ARMEIRO
1 X SNIPER
Operador Especialista:
- Operador Médico: Curar soldados feridos.
Função: São operadores ‘paramédicos’, eles têm a capacidade de “curar” os soldados de sua equipe que foram alvejados e assim trazê-los ao combate novamente, usando para isso pequenas ataduras ou outros dispositivos cedidos pela organização.
PROCEDIMENTO MEDICO:
Todo operador assim que for atingido em qualquer parte do corpo deverá imediatamente se deitar ou sentar onde estiver. Você está FERIDO. Coloque o pano Vermelho na Cabeça sinalizando que está FERIDO/MORTO.
- FERIDO não pode atirar não se mover. Apenas Chamar pelo MEDICO.
- Caso o MEDICO venha lhe socorrer você voltara para ao game normalmente.
O MEDICO fará os procedimentos de cura e ao termino você esta curado. USANDO SEU KIT MEDICO.
- Cada MEDICO poderá reviver apenas 2 X CADA OPERADOR em todo o GAME.
- Se aguardou por volta de 10 minutos e o médico não veio lhe socorrer você está MORTO, se dirija a AREA COMUN e aguarde próxima etapa.
O MEDICO poderá se AUTO CURAR em caso de necessidade.
PROCEDIMENTO:
1. PEGUE O KIT MEDICO DO OPERADOR.
2. LIMPE A TINTA COM A BANDAGEM.
3. APLIQUE UM SACHE DE SAL/AÇUCAR NO LOCAL ATINGIDO.
4. APLIQUE A INJEÇÃO,
5. PASSE A BANDAGEM.
6. SOMENTE APOS ESTE PROCEDIMENTO OPERADOR ESTÁ DE VOLTA A VIDA.
<<<< NÃO HAVERA RESPAW. >>>>
<<<< NÃO HAVERA RESPAW. >>>>
<<<< NÃO HAVERA RESPAW. >>>>
<<<< NÃO HAVERA RESPAW. >>>>
<<<< NÃO HAVERA RESPAW. >>>>
ASSIM QUE ACABAR AS SUAS CURAS, SE FOI ALVEJADO/ATINGIDO/MARCADO, VOCÊ ESTA MORTO SE DIRIJA A AREA COMUN E AGUARDE A PROXIMA ETAPA.
<<<< ACERTOS/TIROS NO MARCADOR SERÃO DESCONSIDERADOS. >>>>
<<<< ACERTOS/TIROS NO MARCADOR SERÃO DESCONSIDERADOS. >>>>
<<<< ACERTOS/TIROS NO MARCADOR SERÃO DESCONSIDERADOS. >>>>
<<<< ACERTOS/TIROS NO MARCADOR SERÃO DESCONSIDERADOS. >>>>
<<<< ACERTOS/TIROS NO MARCADOR SERÃO DESCONSIDERADOS. >>>>
- Operador Engenheiro: Ativar e desativar equipamentos.
Função: São operadores que desempenham funções específicas em combate, no trato, manejo, manuseio e operação de dispositivos cenográficos de detonação, material pirotécnico supervisionado, minas de paintball, armar e desarmar bombas, configurar equipamentos, transporte de maletas ou objetos específicos, estabelecimento de rede de comunicação etc.
- Operador SAW: Alta cadencia de fogo para cobertura.
Função: É o operador que faz o suporte da tropa para progressão, invasão ou defesa. É o único que utiliza 200 bolinhas no loader + 2 recarga de 140 bolinhas, totalizando 500 bolinhas por partida. Estando fora de combate, não poderá ser substituído por nenhum outro membro.
- Operador Sniper: Posicionados 10 minutos antes do inicio das etapas. Podem proporcionar grande possibilidade tática.
Função: Franco atirador, atirador de elite ou o Ghost (fantasma) da tropa. No Brasil são conhecidos também como “caçadores”. É um soldado de infantaria especializado em tiros de precisão. Persegue e elimina um determinado inimigo ou atinge alvos selecionados. Geralmente estão camuflados ao ambiente para dificultar que o adversário note a sua presença. Sua participação, forma de jogo ou missões será definido pela organização.
- Operador Espião: Grande FDP.
Função: Joga no seu exercito passando Intel ( informações ) para seus inimigos. Necessário sua identificação e eliminação o mais rápido possível. Sempre e decisivo no jogo. Pode influenciar muito no andamento do GAME. Use-o sempre com muita cautela.
<<<< HAVERA LIMITAÇÃO DE BOLINHA: >>>>
OPERADORES - ENTRAM EM CADA ETAPA COM SOMENTE 200 BOLAS
S.A.W. - ENTRAM EM CADA ETAPA COM 500 BOLAS
LIBERADO A RECARGA NOS INTERVALOS.
INICIO DO GAME: Daremos inicio ao Game as 10:00 em ponto, horário este para não comprometer as outras missões.
Parte 1:
Os Generais receberam:
- Material de INTEL.
- Local para instalação da Base de Operação.
- Os Generais já começaram com as Missões em mãos entregues 10 dias antes da GAME.
Duração: 60 minutos.
Posicionamento dos SNIPER’s 15 minutos antes do Inicio do GAME.
Será disparado um FOGUETE de 2 tiros avisando do inicio.
Será disparado outro FOGUETE de 2 tiros avisando do termino.
Intervalo: 30 Minutos
Parte 2:
- As missões serão entregues no intervalo dependendo do desenrolar da PRIMEIRA MISSÃO.
Duração: 60 minutos.
Posicionamento dos SNIPER’s 15 minutos antes do Inicio do GAME.
Será disparado um FOGUETE de 2 tiros avisando do inicio.
Será disparado outro FOGUETE de 2 tiros avisando do termino.
Intervalo: 50 minutos
Parte 3:
- As missões serão entregues no intervalo dependendo do desenrolar da SEGUNDA MISSÃO.
Duração: 60 minutos.
Posicionamento dos SNIPER’s 15 minutos antes do Inicio do GAME.
Será disparado um FOGUETE de 2 tiros avisando do inicio.
Será disparado outro FOGUETE de 2 tiros avisando do termino.
Intervalo: Confraternização.
Parte 4:
- As missões serão entregues no intervalo dependendo do desenrolar da TERCEIRA MISSÃO.
Duração: 50 minutos.
ATENÇÃO: Morreu de outra vez (Vai jogar purrinha), vai esperar a próxima parte do game. IIIiiiiii não tem próxima. Aprende a ficar vivo.
Posicionamento dos SNIPER’s 15 minutos antes do Inicio do GAME.
Será disparado um FOGUETE de 2 tiros avisando do inicio.
Será disparado outro FOGUETE de 2 tiros avisando do termino.
PATROCINIOS:
ADVENTURE GAMES
REAL FAKE
INFORPLAY SOLUÇOES EM T.I.
SANDRA BORDADOS
ORGANIZAÇÃO:
TONICO - 31-99652-9054
Pergunte ao FRANLICO, o nosso FRANGO MILICO ?
FRANLICO, pode jogar com qualquer marcador ?
- Sim, qualquer marcador de PAINTBALL, SPEED, CENARIO ou MILSIM.
FRANLICO, pode jogar com mascara de AIRSOTF ?
- Não, a mesma não protege integralmente sua face.
FRANLICO, vai ter abastecimento de CO2 e HPA ?
- Não, providencie seua abastecimento
FRANLICO, posso jogar com qualquer uniforme/camuflado ?
- Sim, a calça, forneceremos COMBAT SHIRT que serão utilizadas para separar os EXERCITOS nas cores AZUL e VERMELHA.
FRANLICO, tem limitação de bolinha ?
- Sim, operadores entram com 200 bolas e suporte com 500 bolas. Podendo recarregar nos intervalos.
FRANLICO, vai ter agua potável no local ?
- Sim, a venda.
FRANLICO, preciso levar bolinha?
- Não, haverá bolinhas de qualidade a venda no local.
FRANLICO, posso jogar com bolinha FIRST STRIKE?
- Sim.
FRANLICO, posso jogar com bolinha Talco .68?
- Não.
FRANLICO, posso jogar com bolinha Talco .43?
- Sim.
FRANLICO, posso jogar com farda do exercito brasileiro ?
- Não será permitido nenhum uniforme de forças de segurança nacional.
FRANLICO, no caso de desistência meu dinheiro será devolvido ?
- Não, devido aos custos para fabricação antecipado, não haverá devolução de valores em caso de desistência, mas encaminharemos a você pelos CORREIOS seu KIT de JOGADOR.
FRANLICO, se chover vai ter o evento ?
- Não. Para segurança de todos marcaremos em nova data.
PATROCINIO:
ADVENTURE GAMES
REAL FAKE
INFORPLAY SOLUÇOES EM T.I.
SANDRA BORDADOS
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